sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Terceirão

  O que todo mundo diz sobre o terceiro ano do ensino médio, de que ele é corrido e que só  vivemos para os livros, é verdade.
  Passei um ano apenas me dedicando a conquistar meu sonho, entrar em uma universidade federal e quase não tive uma vida social por conta disso. Estudava de segunda a sexta e de sábado tina provas e simulados. Mas tenho que dizer que valeu a pena.
   Passei meses com o medo de não conseguir passar, de ter que fazer mais um ano de cursinho e ter que ficar vendo as pessoas com que estudei irem embora enquanto eu ficava para trás. Quase não consegui aproveitar minhas ferias por causa disso, mas quando apareceu o termo convocado em frente ao meu nome eu não tenho palavras pra descrever aquele momento.
   Não parecia ser verdade e ainda não parece isso. Ainda não consegui perceber tudo que vou ter que enfrentar sozinha agora, mas isso são nos próximos posts. 
    O que queria dizer é que não importa todas as coisas que tive que me privar, o que importar é que agora poderei começar a realizar meu sonho. Me tornar uma engenheira ambiental. 
Beijos,
Tamires.

2 comentários:

  1. Oii Boa Noite...
    Eu sinceramente não tenho noção do que você deve esta sentindo nesse momento pois agora que entre no Ensino médio mas imagino que deve ser aquele leve frio na barriga que nem quando avançamos de turma(pelo menos comigo é assim)será que vamos conseguir prosseguir?será que vamos conseguir nos dar bem?. A cada ano que passa cada vez mais responsabilidades surgem e adentrar na faculdade é um passo muito grande e importante e você agora tem que se sentir muito orgulhosa de si mesma pelo seu feito.
    Espero tudo de bom para você, porque agora é hora de arregaçar as mangas e partir pra luta.
    Beijos e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada...
      A sensaçao é mais ou menos assim mesmo, só q durante esse ano eu olhava pro futuro e n sabia o q ia encontrar, n tinha mais aquele segurança de ano q vem estou na escola, isso assusta muito.
      E agora q ja sei pra onde vou é meio assustador saber q tenho q tomar conta da minha vida sozinha, sem meus pais do meu lado.
      Espero q com vc tbm aconteça tdo de bom
      Mto obrigada por comentar.
      Bjss

      Excluir