terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não vejo a hora


Faltam dois dias, só mais dois dias para eu sair de casa.
Eu sei que tem muita gente que não concorda comigo, mas eu não vejo a hora. Não vejo a hora de começar a viver a minha vida, de tomar as minhas decisões, de não ter meus passos monitorados a cada segundo, quero ser livre.
Sei que vou sentir falta dos meus pais, mas sempre fui criada de maneira independente, meio que “se vire” e talvez isso me ajude a não ter tanto receio de deixar minha casa.
Agora mudando um pouco de assunto, hoje acabei de separar tudo que vou levar. Sempre fui muito pratica e quando vou viajar tenho mania de levar só o que realmente preciso então estou estranhando muito a quantidade de coisa que estou levando. Só de roupa deram duas malas e ainda tem roupa de cama e banho, uma mala de sapato, sou apaixonada em sapatos, e algumas outras coisas.
Ai será que estou exagerando?? Acho que não, por que querendo ou não é uma mudança e não posso ficar sem minha coisinhas. Já esta sendo difícil demais me separar dos meus livros, assim como por sapatos sou apaixonada por livros, da minha cama, meu colchão. Rsrsrsrs.
Ai que esses dias passem voando.
Beijos,
Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário