Ontem eu estava muito cansada para postar sobre a primeira festa, o primeiro trote.
Eu e a minha companheira acadêmica fomos fantasiadas para o postinho, ponto de encontro da galera da ufla, a fantasia? Era de carro. A fantasia pesava um absurdo e era quente sofri com ela, mas teve coisa pior.
Assim que cheguei já tive que ajoelhar, alguns nossos veteranos, doutores como gostam de serem chamados, pedem para que nos apresentemos ai temos que nos ajoelhar e dizer nosso apelido e tals. Ainda não tenho apelido então disse meu nome, minha republica, alguns pedem pra você tomar um pouco de cerveja, alguns nem pediam pra gente ajoelhar com do por conta da fantasia.
Ouvi muitas piadinhas e isso me deixou putassa, meu joelho esta com alguns roxos por conta de abaixar e com as coxas e as costas doloridas. Mas hoje a tarde conversando com outro companheiro acadêmico e comecei a rir de mim mesma, é o único jeito de superar isso.
Vou falar é chato, é mico mas ao mesmo tempo é fera as pessoas querem te conhecer, querem falar com você, você vira o centro das atenções e também é só um período, um semestre, passa logo. As meninas aqui da republica dizem que a gente odeia enquanto esta passando por isso, mas que assim que passa damos muito valor a isso e tomamos muitas lições, aprendemos como enfrentar essas situações de hierarquia dentro da sociedade, da empresa que trabalho. Fora que se conhece muita gente e se consegue muito contato, o que abre porta para estagio e ate intercambio. É isso que me mantem firme passando por isso, e também ver todo um pessoal na mesma merda (desculpe a palavra) que você ate anima. kkkk
Agora a saudade aperta, é muito difícil. Estou a cinco dias fora de casa, a dois sem os meus pais por perto e a saudade já apertou. Chorei muito por conta disso hoje, e para ajudar a minha rinite resolveu atacar, não sai com as meninas justamente por isso hoje, Mas a gente vai tentando se acostumar sem os pais até mesmo porque não viveremos com eles para sempre.
Confesso que pensei em desistir da republica hoje, mas tem coisas boas de mais que deixam a balança mais positiva que negativa para eu ficar.
Beijos,
Tamires.
HAHAHAHAHA FANTAISA DE CARRO? OH MY, quanto glamour. Desiste não mulher, não de esse gostinho a odalisca :)
ResponderExcluirDaqui a pouco acostuma, bjs
-Amanda